segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Peccavi puniat me!





Peccavi puniat me!

Eles trespassam seu ossos
enfurecem seus pecados
seu cantigo é longo
noturno como os espelhos que punem sua culpa.
Peccavi puniat me!
Absolva o sonho do qual ela não voltou
feri o ventre que libertou seus demônios
devore essa dança vermelha que flameja volúpia em seus seios
Peccavi puniat me!
Seus gritos são sombras silenciosas
que transitam no abismo verde dos seus olhos
Peccavi puniat me!
Castigue o veneno que a corrompe como ácido incauto
me entregue seu coração inciso que não sangra
para que ele apenas adormeça em minhas mãos
Peccavi puniat me!
Ela padece no inferno do paraíso
enganada por belas mentiras devolvidas pela verdade
seus amores impudicos
são culpas que queimam sua alma!
Beije-me como um lírio negro
Peccavi puniat me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário